O SINTRAPP - Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente e Região  promoveu nos últimos dias 02 e 03 de setembro  um FÓRUM DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM PRESIDENTE PRUDENTE, objetivando a construção da Plataforma dos Servidores Municipais para o município de  Presidente Prudente – Eleições 2016, tendo como referencia a PLATAFORMA DA CONFETAM/CUT PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 – MUNICÍPIOS PARA AS PESSOAS, disponível em nosso site
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CARTILHA
 
 

O objetivo foi aprofundar os conhecimentos sobre o município de Presidente Prudente e apresentar proposta para o próximo gestor municipal com foco nas pessoas que nele residem.

No dia 02 de setembro, sexta-feira, o evento foi marcado pela palestra cujo tema abordou “Um município para as pessoas. Que desenvolvimento precisamos?”,   que foi proferida pelos palestrantes: Professor Everaldo Melazzo e Professora Maria Encarnação Beltrão Sposito, da FCT/Unesp - Presidente Prudente
APRESENTAÇÃO EVERALDO MELAZZO
 
APRESENTAÇÃO MARIA ENCARNAÇÃO
 

No sábado, dia 03/09, realizamos a construção coletiva adequando a referida plataforma às demandas de Presidente Prudente. O resultado está expresso no documento que disponibilizamos para consulta através do nosso site, que ao final pretendemos entregar aos candidatos à prefeito do nosso município, dando conhecimentos dos anseios e demandas dos servidores públicos municipais de Presidente Prudente.

 

CLIQUE APRA ACESSAR O DOCUMENTO
 

O documento estará disponível para consulta até 09 de setembro quando pretendemos concluir a consulta pública e formalizar a entrega aos candidatos à prefeitura de Presidente Prudente, gestão 2017-2020.

Você pode acessá-lo e apresentar sugestão para inclusão, modificação e ou exclusão, justificando a sua proposta.

Para isto, encaminhe sua proposta para assessoria@sintrapp.com.br